A indústria da Convergência e a internet das coisas
João Pessoa,
14 e 15 de Dezembro

Startup canadense aposta em intercâmbio escolar por todo o mundo

Pra quem pretende fazer intercâmbio em cursos de inglês, é imprescindível pesquisar as melhores opções em plano de ensino, preços e local onde estudar. E na Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0, será possível conhecer uma empresa que faz essa triagem. A ESL Explorer, que possui um site com opções em português - http://www.eslexplorer.com/pt - é uma das canadenses que participam da competição entre startups durante o evento.

A ESL Explorer permite aos estudantes encontrarem, as melhores opções de cursos de inglês nas melhores escolas do mundo. Apostando em uma interface intuitiva, o website do empreendimento oferece diversas promoções de curso de inglês em mais de 400 escolas em 120 destinos espalhados no mundo todo.

Cada vez mais estudantes do mundo todo estão comprando cursos de inglês através da internet. A ESL avisa que, seja qual for seu objetivo, você encontrará o curso que mais se adequa às suas necessidades.

“Acreditamos que é fundamental permitir ao nosso cliente a oportunidade de comparar diferentes cursos, valores e destinos para poder encontrar a opção que mais se encaixa com as suas necessidades”, diz o texto de apresentação da startup.

Além da ESL Explorer, teremos mais nove startups canadenses participando e expondo na Conferência Brasil-Canadá 3.0, são elas: 6Harmonics, Busbud , fSONA Networks , Linquet, Magnet Forensics, Turnstyle, PO-MO, Xomo Digital e Zighra.  Representando as startups brasileiras, teremos: Love Mondays, Timobox, BrasilbyBus.com, PhD Photo Dress, dod, WIKI4FIT, Estoks S.A, Professores de Plantão, ECONODATA e CargoBR.

A conferência Brasil-Canadá 3.0 é uma realização do Governo do Estado da Paraíba e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e tem como patrocinadores master a Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC)Governo do Canadá e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR). A edição deste ano acontecerá mais uma vez na Paraíba nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no polo Cabo Branco, em João Pessoa.

A Conferência reunirá Governo, Pesquisadores e Indústria de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento e inovação. O título desta edição será “Processos criativos na indústria da convergência: oportunidades e desafios para a produção de conteúdo no ambiente da economia digital”.

Ascom